Sesc São Sepé oferece pacote turístico para Cambará do Sul e Torres

Cultura Divulgação Estado Geral São Sepé

Uma paisagem deslumbrante, com paredões rochosos que dão vista para rios, cachoeiras e florestas: é essa a visão que aguarda os turistas no Parque Nacional de Aparados da Serra, que abriga o maior conjunto de cânions da América do Sul. Para proporcionar um passeio a um dos lugares mais bonitos do nosso Estado, o Sesc São Sepé oferece um pacote turístico para Cambará do Sul, onde os visitantes poderão conhecer os cânions Fortaleza e Itaimbezinho. A viagem será de 25 a 27 de outubro, com saídas de São Sepé, Santiago, Santa Maria e Cachoeira do Sul e hospedagem em Torres. Mais informações podem ser obtidas no Sesc São Sepé (Rua Cel. Chananeco, 790) e pelo telefone (55) 3233-1074.

O pacote inclui transporte, duas noites de hospedagem no Hotel Sesc Torres com café da manhã, almoço e jantar, passeio ao Parque Nacional dos Aparados da Serra com guia local cadastrado no Ministério do Turismo e lanche e seguro viagem.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais Sesc e 21 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

 246 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *