Câmara de Vereadores tem novo horário de atendimento

Ass. Imp. Câmara Coronavírus Destaque Política São Sepé Saúde

A Câmara Municipal de São Sepé adotou novas medidas para realização dos trabalhos da Casa, retomando às atividades Legislativas e os prazos regimentais durante a situação de calamidade pública, oficialmente decretada, em decorrência do novo Coronavírus (Covid-19). A Presidência através da Resolução de Mesa 05/2020 publicada na última sexta-feira (08), adotou provisoriamente um novo horário de atendimento e medidas de proteção.

O novo horário de expediente será segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 12hs, sendo que nas terças-feiras também haverá expediente no turno da tarde, a partir das 16 horas até o encerramento da  Sessão Ordinária, no qual fica proibida o acesso do público externo nas sessões plenárias.

Medidas de proteção também estão sendo realizadas, entre elas, a verificação da temperatura corporal dos servidores do Legislativo e a limitação do acesso de pessoas na Casa Legislativa, como bancadas ou gabinete. Bem como a higienização com álcool gel e a obrigação do uso de mascaras, para resguardar a saúde de todos os frenquentadores no local.

Servidores com mais de 60 anos, devem apresentar atestado médico para se manter afastados de suas atividades laborais. Os vereadores, servidores e estagiários que apresentarem sintomas de infecção por Covid-19, serão afastados administrativamente.

 233 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *