BM recupera celular roubado em via pública nesta quarta-feira, 30

Destaque Geral Polícia São Sepé

Por volta das 7h30minutos um apenado do regime semiaberto, portando uma faca, roubou o celular de uma jovem, na avenida XV de Novembro, próximo à Escola João XXIII.

Após a vítima, comunicar via 190 que havia sido vítima de roubo pedestre, onde lhe foi subtraído o celular Moto E 5 de cor dourada em via pública próximo a escola João XXlll, de imediato deu-se início as buscas, primeiro através do sistema de vídeomonitoramento, onde foi verificado a saída dos apenados do semiaberto do presídio e de acordo com as características repassadas pela vitima foi possível identificar um suspeito.

A Guarnição de serviço foi até o local de trabalho do suspeito e encontrou E. S., que é natural de Montenegro e tem vários antecedentes policiais por furto e roubo a pedestres, ainda usando as mesmas roupas flagradas pelas câmeras no momento do crime e com o objeto do furto.

Foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao hospital para laudo e posterior apresentado à DP para lavratura do flagrante após PESS.

 720 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *