Homem, em bar, leva tiro no pescoço

Destaque Geral Polícia São Sepé

A Guarnição da Brigada Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Pontes, nas proximidades de um bar, na noite da sexta-feira, 25 de junho. Chegando no local foi encontrado um homem caído com um ferimento no pescoço, causado pelo impacto de um disparo de arma de fogo.

Foi acionado o SAMU que socorreu a vítima e encaminhou para o Hospital local, em ato continuo a Guarnição localizou o autor do disparo na casa de um vizinho, onde realizou um cerco policial e após intensa negociação, o mesmo se rendeu, sendo realizada sua prisão e apreendida a arma utilizada no fato, um revólver cal. 32, marca Rossi com cinco munições intactas e uma faltando.

No local do fato, foi apreendida uma espingarda cal 32 sem marca aparente, que segundo relatos de testemunhas era do indivíduo que levou o tiro.

O fato teria ocorrido após uma discussão no referido bar.

A vítima do disparo foi encaminhada em estado grave para o HUSM e o autor do disparo foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com as duas armas que foram apreendidas.

 251 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *