Sicoob promove ação especial para Dia dos Pais

Divulgação Geral

Com live e sorteios relacionados com o tema churrasco, Sicoob estimula a contratação de seguros de vida

A demanda por seguros de vida cresceu durante a pandemia: com a maior preocupação com o conforto e planejamento financeiro familiar, os brasileiros têm aderido a uma modalidade que antes não era dada tanta importância. Somente no primeiro semestre de 2021, o Sicoob apresentou crescimento de 50% emquanto o mercado 11,4%. No início do ano, a Superintendência de Seguros Privados (Susesp) notou um crescimento de 11,4% na busca de seguros de vida com relação ao mesmo período de 2020.

E para levar ainda mais proteção, o Sicoob organiza uma promoção especial de Dia dos Pais: entre os dias 4 e 6 de agosto, os cooperados que adquirirem um dos seguros participantes vão concorrer a três kits “cantinho do churras”, no valor de R$ 10 mil cada, pagos em formato de vale-poupança.

De acordo com Guilherme Ciarrocchi, diretor do Sicoob Seguradora, a ideia de organizar uma promoção para estimular a proteção financeira dos cooperados e suas famílias. “O seguro de vida mostrou sua importância neste período. É um produto com um valor de contribuição consideravelmente baixo frente seus benefícios e que pode confortar todo um núcleo familiar durante muitos anos na ausência de um ente querido”, destaca.

E para marcar o início dessa ação, na terça-feira, 3, às 19h o Sicoob convidou José Almiro, do @churrasqueadas, um dos maiores especialistas em churrasco do Brasil, para ensinar a famosa Fraldinha 4 queijos e o pãoliça, uma verdadeira iguaria que tornará o dia dos Pais ainda mais especial. A live vai ao ar no canal oficial do Sicoob no Youtube e os participantes vão concorrer a cinco kits churrasqueadas, compostos por avental, kit temperos e faca para churrasco.

Serviço

Live com José Almiro (@churrasqueadas)

Dia 3 de agosto, às 19h, no canal oficial do Sicoob no Youtube (https://www.youtube.com/user/sicooboficial)

Sorteio de cinco kits com avental, kit temperos e faca para churrasco

Promoção Seguro de Vida Dia dos Pais

De 4 a 6 de agosto

Seguros participantes: Individual, Mulher e Simples

Kits “cantinho do churras”, no valor de R$ 10 mil cada, em formato de vale-poupança

Sobre o Sicoob – Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 5,2 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, marketplace, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em mais de 300 municípios. É formado por 366 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a segunda colocação entre as instituições financeiras com maior quantidade de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 3.523 pontos de atendimento em 1.934 cidades brasileiras. Acesse www.sicoob.com.br para mais informações.

 349 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *