Brigada Militar articula Operações para o fim de ano em Formigueiro

Destaque Formigueiro Geral Polícia Região São Sepé

A Brigada Militar em um estudo de situação utilizando a Ferramenta Avante, articula algumas operações para o final de ano no município de Formigueiro.

Após um estudo de índices de ocorrências no município, onde se verificou que os meses de novembro e dezembro há um aumento de crimes contra o patrimônio, tais como abigeato, roubo a propriedades rurais e roubo a comércios a Brigada Militar formulou operações em toda a área do município , abrangendo a área central e rural.

Em uma reunião realizada juntamente com o Comando da Brigada Militar de São Sepé, foram traçadas algumas metas operacionais para diminuição de índices criminais, utilizando a colaboração de esforços entre as guarnições da Brigada Militar dos municípios e recebendo apoio também de guarnições de Santa Maria.

As operações se realizarão considerando os índices criminais, utilizando o estudo de horário e locais onde os crimes acontecem, sendo no horário noturno ou diurno, nos finais de semana e também nos dias da semana.

Os objetivos das operações são a diminuição de índices criminais que mais afetam a comunidade formigueirense, como também trazer uma sensação cada vez maior de tranquilidade e paz pública.

Telefone funcional para denúncias: 55 99606 8804

 548 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *