Reunião no Sindilojas de São Sepé

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

O Assessor Superior, Claudiocir Ferreira – representando o Prefeito em exercício, Fernando Vasconcellos, e o Diretor do Escritório de Desenvolvimento, Leandro Gonçalves, participaram de uma reunião nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, no Sindilojas de São Sepé. O objetivo do encontro foi pensar em formas de sensibilizar os empresários e lojistas do município para a importância do trabalho dos sindicatos, como local para encontrar soluções.

A ação contou também com a presença do Presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn; da Presidente do Sindilojas São Sepé, Isabel Ineu; Diretor do Sesc e Senac/RS, José Paulo da Rosa; Assessora da Presidência da Fecomércio-RS, Lauren Fernandes; Presidente do Sindilojas Bento Gonçalves e vice-presidente da Federação, Daniel Amadio; Gerente do Sesc Montenegro, representando o Sesc Santa Maria, Magda Azeredo; o subgerente do Sesc Santa Maria, Fábio Leite, e a diretora do Senac Santa Maria, Paula Machado Correia.

Durante a reunião, os presentes destacaram que é papel dos sindicatos buscar junto aos lojistas e empresários as demandas e levar ao Sistema, e, em contrapartida, apresentar aos associados as soluções é papel do Sindicato.

A Prefeitura Municipal já realizou algumas ações em parceria com o Senac. “Já houve capacitação com equipamentos da prefeitura, promovida pelo município e realizada pelo Senac. A prefeitura se coloca à disposição para auxiliar no crescimento econômico da cidade, inclusive ampliando as ações turísticas, culturais e econômicas”, destacou Leandro.

 207 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *