Primeira reunião com os beneficiários do programa Nenhuma Casa Sem Banheiro

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Na última sexta-feira, 25 de fevereiro, representantes do Escritório da Cidadania realizaram a primeira reunião com os beneficiários do programa Nenhuma Casa Sem Banheiro, com o objetivo de explicar os próximos passos do programa e ajustar detalhes dos cadastros dos beneficiários.

Na próxima semana, serão realizadas visitas técnicas da Assistência Social e do GAS – Gabinete de Assessoramento Superior, através do setor de Engenharia da Prefeitura Municipal, para a avaliação individual da estrutura de cada unidade habitacional.

“É um trabalho de várias mãos, é preciso trabalhar com as transversalidades das pautas, para chegarmos em resultados positivos no processo de captação de recursos, bem como, na execução de cada programa”, destacou o Assessor Superior, Claudiocir Ferreira.

O Programa é uma parceria do Estado e dos municípios, com o prazo de 12 meses para execução. No total serão investidos cerca de R$105 mil em unidades sanitárias em São Sepé.

“Estamos avançando passo a passo nesse programa, que possui um grande significativo de cunho social e trata principalmente da dignidade humana. A Administração tem trabalhado bastante em políticas habitacionais e eu fico feliz em estar contribuindo nessa pauta, à frente do Escritório da Cidadania”, relatou o Diretor do Escritório da Cidadania, Rodrigo Ferreira. 

Informações: A.I. Prefeitura Municipal 

 288 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *