Promotorias de Faxinal do Soturno, Restinga Sêca e São Sepé promovem palestra para gestores municipais

Divulgação Geral São Sepé

As Promotorias de Justiça de Faxinal do Soturno, Restinga Sêca e São Sepé, que abrangem nove municípios da Região Central do Estado, sob atuação do promotor de Justiça Claudio Estivallet Junior, promoveram, na semana passada, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae-RS), palestra voltada aos prefeitos da região, dentro do Projeto MP Empreendedorismo.
A reunião contou com a presença dos gestores municipais Matione Sonego (São João do Polêsine), Saulo Piccinin (Ivorá), Olavo José Cassol (Dona Francisca), Fernando Vasconcellos (vice-prefeito de São Sepé); das secretárias Shaiane Grigoletto Dotto (Restinga Sêca) e Justine Meneghel (Vila Nova do Sul). A equipe do Sebrae-RS estava representada por Janaína Zago Medeiros (gerente de Políticas Públicas), Maico Fabiano Fernandes (gerente Regional Centro) e Carla de Paula de Matos (analista de Articulação Territorial).
Na oportunidade, a equipe do Sebrae realizou a palestra Prefeitos Empreendedores, com foco em dados estatísticos e nos projetos Balcão do Empreendedor e Cidade Empreendedora, seguida de debate.
Serão realizadas novas reuniões de forma híbrida, virtual e presencial, neste e nos outros 24 Projetos Regionais Digitais do MP, dentre eles, Projeto MP Superando Desafios – implementação dos direitos das pessoas com
deficiência; MP Vida e Saúde; MP Sempre é idade de ser feliz – implementação dos direitos dos idosos; e MP Faça das Ruas um Lugar de Alegrias e não de Tristezas – fiscalização e educação no trânsito.

 492 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *