São Sepé recebe R$ 100 mil de emenda parlamentar para projeto da educação

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

O município de São Sepé recebeu uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 100 mil do Deputado Federal, Lucas Redecker (PSDB) para o orçamento de 2022. O pedido foi realizado pelo Professor Angelo Oliveira e deve ser investido no projeto Educar, com o objetivo de apoiar a educação e o desenvolvimento do município.

O projeto conta com um grupo de professores voluntários e visa preparar e auxiliar os estudantes a ingressar em Escolas Técnicas. Para o Prefeito Municipal, João Luiz Vargas, a continuidade do projeto é muito importante para valorizar e auxiliar os alunos de São Sepé. “A Administração é sempre parceira de projetos que incentivem a educação. Esse é o segundo ano do Projeto Educar no município e uma sala do Polo será disponibilizada para esse novo módulo”, apontou João Luiz.

O documento foi entregue na Prefeitura Municipal, pelos sepeenses Francisco Ribeiro Lopes, Igor Trindade e do idealizador do projeto em São Sepé, Angelo Oliveira, para o Prefeito Municipal, João Luiz Vargas; e Assessor Superior, Claudiocir Ferreira. A partir de agora, o Gabinete de Assessoramento Superior dará início às providências de cadastro da emenda na Plataforma + Brasil.

 168 Visualizações,  2 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *