Prefeito participa da posse da nova diretoria do Sindilojas

Ass. Imp. Pref. Geral Informativo São Sepé

O Prefeito Municipal, João Luiz Vargas, participou na noite de segunda-feira, 25, da posse da nova diretoria do Sindilojas de São Sepé – gestão 2022/2026. A ação aconteceu na Fundação Afif e contou com a presença de autoridades municipais.

A presidente empossada, Isabel Cristina Vidal Ineu, agradeceu aos presentes na cerimônia e às gestões anteriores e deu as boas-vindas aos integrantes que compõem a nova gestão. “Agradeço pela oportunidade em dar continuidade neste trabalho em lutar pela dignidade da classe empresarial e defesa da cidadania em todos os seus aspectos, em empregar ações setoriais e criar condições ideais para o crescimento do comércio varejista”, destacou.

Estiveram presentes na ocasião: representante do Sistema Fecomercio, Ademir José da Costa; do Sesc, Flávio Dias; do Senac, Paula Machado; e o diretor do Escritório do Desenvolvimento, Leandro Gonçalves.Para o Prefeito João Luiz Vargas, o Sindilojas vem se destacando pelo cumprimento do seu papel na sociedade, com uma gestão focada em fazer a diferença em prol do empresariado. ”Parabenizo a nova diretoria e a presidente Isabel Cristina Vidal Ineu que em conjunto com a Fecomércio-RS, Sesc e Senac agregam valor para o município”.

Foto: Divulgação/ Luís Carlos Machado

 596 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *