Espaço fundação no Bairro Cristo Rei

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral São Sepé

Através do Sistema Pró – Cultura, do Governo do Estado, a @fundacaoafif organizou uma tarde de diversas atividades para a comunidade sepeense, no Bairro Cristo Rei.

O Espaço Fundação será realizado neste sábado, 7 de maio, a partir das 14h, na Escola Gabriel Brenner. A ação é realizada em parceria com a Secretaria da Educação, e tem o apoio do Escritório da Cidadania – que estará no local realizando o cadastro socioeconômico para a participação no projeto cozinha comunitária; e da Secretaria da Saúde – com uma equipe especial atendendo a população presente.

A programação conta com a Hora do Conto, às 14h; Intervenção musical com @cristiangarciasg, às 15h; apresentação do espetáculo KIRIKU – A lenda do Menino Guerreiro (@kiriku.alenda), às 16h; e uma homenagem para as mães do bairro, às 17h.

“A proposta busca descentralizar as ações da administração e levar cultura e arte para os bairros do município. Desta vez às atividades serão no Bairro Cristo Rei, mas, a comunidade de todos os bairros de São Sepé estão convidados a participar”, destacou Fernando Vasconcellos, Vice-prefeito e Presidente da Fundação Afif.

 575 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *