Secretária da Saúde realiza visita na obra do antigo prédio do Ipê

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Na última semana, a Secretária da Saúde, Carla Pinto, realizou uma visita na obra de reforma do antigo prédio do Ipê – onde posteriormente será instalado a Clínica da Saúde da Mulher e Saúde Infantil de São Sepé.
Acompanhada do Engenheiro Felipe Lima e de Liane Rodrigues, servidora do setor de Planejamento e Compras; a Secretária verificou o andamento do trabalho e as próximas etapas até a inauguração do novo estado. “A administração municipal está empenhada no trabalho, para que o quanto antes possa entregar um espaço com uma estrutura de qualidade para atender nossa comunidade”, destacou Carla.
O novo projeto da Secretaria prevê melhorias no atendimento à população, com um local destinado especificamente para o atendimento das mulheres e crianças do município. Com isso, o trabalho que já é realizado pela equipe da Saúde, contará com um ambiente próprio e exclusivo.
“Esse projeto visa garantir uma significativa melhoria no acolhimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Essa é uma das metas enquanto gestão, proporcionar para os cidadãos um atendimento melhor, com maior eficiência, segurança, conforto e principalmente mais humanizado”, acrescentou.

 365 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *