Administração Municipal recebe representantes da Escola Madre Júlia

Ass. Imp. Pref. Educação Geral Informativo São Sepé

Os representantes da escola Madre Júlia, acompanhados da APM (Associação de Pais e Mestres), estiveram reunidos com o Prefeito Municipal João Luiz Vargas, para tratar de um assunto que gerou muita surpresa para a comunidade sepeense: o possível fechamento da Instituição.
A mantenedora responsável pela da Rede Notre Dame trouxe essa notícia em uma reunião na escola com os pais dos alunos e os funcionários, anunciando que só conseguiria manter as atividades até final de ano, caso a escola não aumente o número de alunos.
Os pais, professores e toda a comunidade escolar se reuniram e criaram uma comissão organizadora, que está lutando para que a escola não feche as portas. Em conversa com a Diretora Deborah Brum, a comunidade escolar abraçou a causa e estão se movimentando para que o número de alunos cresça.
“A Escola Madre Júlia é patrimônio histórico no nosso município, atendendo desde 1937 em São Sepé e não podemos de forma alguma deixar que a rede feche no município. Além de tudo, o município não possui espaço suficiente para abrigar e atender mais de 200 alunos. Vamos achar uma solução juntos para que a escola siga fazendo esse belíssimo trabalho no município”, destacou João Luiz durante a conversa.

 1,081 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *