Abertura oficial da Feira do Livro 2022

Ass. Imp. Pref. Destaque Feira do Livro Geral São Sepé

Autoridades, estudantes e servidores participaram na manhã desta quarta-feira, 9 de novembro, da abertura oficial da edição 2022 da Feira do Livro de São Sepé, na Praça Nossa Senhora das Mercês. A cerimônia contou com a presença do Patrono deste ano, o advogado e escritor Afif Jorge Simões Neto.
Na oportunidade, as autoridades destacaram a importância do incentivo à leitura no processo de educação das crianças e jovens. “A Feira do Livro é um espaço multicultural, que reforça esse compromisso com a manutenção da cultura através da literatura”, destacou o Vice-prefeito e Presidente da Fundação Afif, Fernando Vasconcellos.
A atividade contou ainda com apresentação dos alunos da oficina de canto da Casa da Cultura.
Em sua manifestação, Afif agradeceu a escolha de seu nome e contou do orgulho que carrega por ter realizado a primeira Feira do Livro de São Sepé, quando na época, João Luiz Vargas também era Prefeito de São Sepé. “Em 1986 nós criamos a primeira feira e é uma coisa que muito me orgulha, muito mais pela Nádia do que por mim. Mas agora, ser mais uma vez convidado para ser Patrono, vem como uma oportunidade de prestar uma homenagem à Isabel e à minha mãe”, apontou o Patrono.
A programação da Feira deste ano acontece nos três turnos, de 9 a 11 de novembro.

 206 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *