II Fórum da Diversidade reúne variedade cultural de artistas sepeenses no Bairro Lôndero

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral São Sepé

A segunda edição do Fórum da Diversidade de São Sepé veio com dois propósitos em 2022. O primeiro deles foi descentralizar as ações da Prefeitura Municipal, levando atividades para os bairros do município, por isso, desta vez ocorreu no Bairro Lôndero.
O segundo ponto, foi destacar a variedade cultural que existe no município, com apresentações de diferentes artísticas sepeenses.
Com isso, a Administração Municipal, por meio do Escritório da Cidadania, CRAS, CREAS e Fundação Afif, com apoio do Movimento Eco Cultural, reuniu centenas de pessoas no Bairro Lôndero.
A programação contou com as apresentações da Invernada Tio Mino, Grupo Calhandra, Hip Hop e Capoeira, e os shows musicais da @kangaroo.ts, alunos da Casa da Cultura, @phillip.rodriguess, @gruposambaprosmestres_ e @levadamaneiraoficial.
“Só temos que agradecer a todos que somaram esforço para a realização do II Fórum, destacar a variedade cultural do nosso município é valorizar os grandes artistas de São Sepé “, destacou Rodrigo Ferreira, Diretor do Escritório da Cidadania.

 182 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *