Enxadada na cabeça: BM atende ocorrências em São Sepé e Formigueiro

Destaque Formigueiro Geral Polícia Região

Com o aumento da temperatura, bem como o aumento de circulação e movimento de pessoas na área central do município, visando dar maior segurança e tranquilidade a comunidade a Brigada Militar de São Sepé durante o final de semana realizou mais uma etapa da Operação Avante Sossêgo Público, nos municípios de São Sepé e Formigueiro.
Foi intensificado a abordagem de pessoas e veículos suspeitos, bem como barreiras de controle e fiscalização de trânsito.
Na noite de sábado durante patrulhamento no bairro Pontes, os policiais visualizaram um homem de 61 anos em atitudes suspeitas, e por já ser de conhecimento dos policiais que o mesmo já possuía antecedentes por tráfico de drogas, abordaram o indivíduo sendo localizado no bolso da sua bermuda 22 pedras de crack e duzentos e quarenta reais em notas trocadas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, conduzido ao hospital Santo Antônio e posterior a DP onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e logo após levado até o Presídio Estadual São Sepé.
Mais tarde, por volta das 22h55min, quando em patrulhamento pela Av. Getúlio Vargas, local de grande concentração de pessoas, os policiais abordaram dois indivíduos, de 35 e 19 anos, ambos já conhecidos pela prática de tráfico de drogas, sendo que em busca pessoal foi encontrado porções de maconha em posse dos mesmos, sendo confeccionado termo circunstanciado por posse de entorpecentes e logo após liberados.
Também foi feito o atendimento de ocorrência de violência doméstica em ambas as partes entraram em vias de fato e caíram ao chão vindo a se lesionarem, após medicados foi feito o registro da ocorrência.
Já na tarde de domingo a BM de São Sepé atendeu uma ocorrência de lesão corporal grave onde, após desentendimento entre dois irmãos, um desferiu golpes de enxada na cabeça do outro, restando gravemente ferido.
No total foram abordados 85 veículos e identificadas 156 pessoas, sendo 03 veículos recolhidos ao depósito do Detran.

 2,125 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *