Nova guarita no Presídio de São Sepé é inaugurada

Destaque Geral Polícia São Sepé

Na tarde do dia 01/11, às 15h, ocorreu a inauguração da nova guarita do Presidio Estadual São Sepé.

A nova guarita foi construída com verbas oriunda da Vara de Execuções Criminais de Santa Maria, e a mão de obra dos próprios apenados do estabelecimento prisional.

Na solenidade se fizeram presentes, o Excelentíssimo Juiz Dr. Ulisses Louzada da VEC, Delegado Penitenciário Anderson Prochnow, Diretora do PESS Naiara Paim, Presidente do Consepro Edison de Deus, Representante da BM de São Sepé Sgt Valles, dentre outras convidados.

No uso da palavra a Diretora Naiara agradeceu o empenho de todos na construção da nova guarita, principalmente ao Juiz Dr. Ulisses pelo empenho da verba, que trará mais condições de trabalho ao agente de segurança que estiver de serviço no local.

O Dr. Ulisses Louzada relatou que sente muito orgulhoso e realizado em ver a obra pronta, e que sempre estará disposto a ajudar e contribuir com os órgãos de segurança, pois isso também é uma forma de reconhecimento aos serviços prestados.

A nova guarita ficara localizada em ponto estratégico que proporcionará maior visibilidade para dentro e ao entorno da casa prisional, assim trazendo maior segurança, bem como melhores condições de trabalho ao policial que ali estiver de serviço.

 528 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *