EXPOSIÇÃO EMOCIONA COM RELATOS DE AMOR DE PAIS E RESPONSÁVEIS POR PESSOAS AUTISTAS DE SÃO SEPÉ

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Teve início ontem, dia 25 de abril, a primeira exposição “Através do olhar de quem me conhece: TEA para além do diagnóstico”, no hall de entrada da Fundação Afif. Promovida pelo Centro Municipal de Atendimento ao Autista e o CRR TEAcolhe de São Sepé, a ação faz parte do mês de Conscientização do Autismo e traz relatos cheios de amor dos responsáveis de pessoas autistas do município.
Muito além das características mistificadas, a exposição traz um olhar sensível daqueles que acompanham em sua essência e potencialidade o dia a dia, e conseguem compreender a neurodiversidade do autismo.
Em um primeiro momento, a abertura da exibição foi destinada somente para famílias e autoridades, pois contou com um bate papo com profissionais do Centro e uma troca de experiências entre os familiares.
A partir de então, a exposição seguirá na Fundação Afif até dia 05 de meio, para aqueles que quiserem prestigiar e se emocionar com os relatos. A atividade também será levada às escolas do município, onde será trabalhado o tema com as crianças e adolescentes.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, televisão e textoPode ser uma imagem de 5 pessoas, polaroid e textoPode ser uma imagem de 4 pessoas e texto

 278 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *