SECRETÁRIA ADJUNTA DA CULTURA DO RIO GRANDE DO SUL VISITA SÃO SEPÉ

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

A Secretária Adjunta da Cultura do Rio Grande do Sul, Gabriella Meindrad, esteve em São Sepé na tarde desta quinta-feira, 6 de abril, para conhecer o projeto de revitalização da Biblioteca Municipal Clara Gazen e o trabalho realizado pela Fundação Afif.
No município, a representante do Estado foi recepcionada pelo Vice-Prefeito e Presidente da Fundação Afif, Fernando Vasconcellos, e pela Diretora Administrativa, Sofia Correa.
“A gente já vinha fazendo um contato muito importante com a Gabriella pelas redes sociais, mas poder receber ela em São Sepé e apresentar o trabalho realizado em prol da cultura e do esporte é gratificante. Seguimos trabalhando pelo desenvolvimento do nosso município, por meio de parcerias e convênios com o Governo do Estado do RS”, destacou Fernando.
Durante sua passada por São Sepé, além de conhecer o novo espaço da Biblioteca Municipal e do Auditório, a Secretária também esteve na Casa da Cultura, onde foi recebida pelo Diretor da Cultura, Lucas Cirolini, que apresentou o trabalho realizado através das oficinas e o Museu Municipal. Por fim, Gabriella também esteve no Complexo do Pamade, conhecendo o trabalho de revitalização realizado no local.
“Estar aqui no município de São Sepé, nesse momento tão importante de entrega da Biblioteca para a comunidade é emocionante. Um espaço acessível, bonito e acolhedor, tão importância para a educação. Além disso, poder entrega uma coleção, que foi recebida pela Secretaria Estadual da Cultura, a partir de um projeto do Darci Ribeiro, com 50 obras que contam a história do pais é fundamental para a valorização da memória do Brasil”, acrescentou Gabriella.
Todos os livros recebidos pela Fundação Afif estarão disponíveis para leitura na Biblioteca Municipal.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, livro e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, livro e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, livro e área internaPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "AFIF SIMÕES FILHO"Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

 240 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *