Banda Soulbirds revisitará Beatles em show na Fundação Afif

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

No dia 20 de maio, as 19h, na Fundação Afif, acontece o Espaço Fundação, com o show da banda Soulbirds – Especial Beatles. A SoulBirds (@soulbirds_music ) é composta por Laura Christmann, no vocal, Diego Degrandi, guitarra e vocal, Danilo Grow, baixo e vocal, e na bateria o sepeense Fernando Carvalho.
No ano passado a banda se apresentou em Liverpool, na Inglaterra, no International Beatleweek, considerado o maior evento com a temática da banda de Liverpool.
O Espaço Fundação já ocorreu em outros momentos e foi criado com uma proposta diferente de integrar arte e cultura, como o espetáculo Kiriku, realizado no Bairro Cristo Rei. Agora, nos meses em que os dias são mais frios no Estado, alguns desses eventos serão feitos na Fundação Afif, no Auditório Ulysses Guimarães.
“Nesse primeiro evento a ideia é fazer uma noite para o pessoal reviver um pouco os Beatles, com a banda Soulbirds. O recurso que arrecadarmos com a venda dos ingressos servirá para investirmos em novos livros para a nossa biblioteca”, destacou o Vice-prefeito e Presidente da Fundação Afif, Fernando Vasconcellos.
Os ingressos são limitados, custam 10 reais e já estão disponíveis na Biblioteca Municipal Clara Gazen.

 224 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *