CRIANÇAS E ADOLESCENTES RECEBERÃO CORTES DE CABELO DE FORMA GRATUITA NOS BAIRROS DE SÃO SEPÉ

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral São Sepé

A Prefeitura Municipal, através do Escritório da Cidadania e em parceria com o Barbeiro, Gabriel Ferreira (@ferreira_barbearia_), irá ofertar cortes de cabelos gratuitos à comunidade. O objetivo da ação é atender um bairro toda segunda-feira, priorizando o público infantil e adolescente.
O Escritório da Cidadania vai ceder o local, transporte para o profissional, higienização do local e suporte no atendimento (recepção).
Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada e começam nesta segunda-feira, 11 de setembro, a partir das 13h30, na antiga Casa da Criança, no bairro Cristo Rei. Já no dia 18 de setembro, no mesmo horário, o atendimento acontece no Clube de Mães, do bairro Pontes.
Gabriel mora há um ano em São Sepé e explicou o que o levou a realizar a ação voluntária. “Desde que cheguei fui bem acolhido pela cidade de São Sepé e encontrei através dessa parceria com Escritório da Cidadania uma forma de retribuir para comunidade o acolhimento que tive”, conta.
“Eu me sinto feliz com essa parceria, é uma forma que encontramos de aproximar pessoas que desejam fazer a diferença, ajudando de alguma forma a comunidade vulnerável que existe no município”, destacou o Diretor da Pasta, Márcio Costa.

 338 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *