BR 290: Acidente entre dois Corsas resulta em óbito de passageira de veículo de Caçapava do Sul

Acidente Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia

Na manhã deste sábado, dia 17 de fevereiro de 2024, por volta das 5h40min, um grave acidente de trânsito com vítimas fatais e lesões corporais ocorreu no Km 273 da BR-290, em Cachoeira do Sul.

Uma passageira, de 34 anos, que estava em um veículo GM no Corsa emplacado em Caçapava do Sul, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. A identidade da vítima não foi divulgada.

O motorista e outro passageiro do Corsa de Caçapava do Sul sofreram lesões corporais e foram socorridos, sendo encaminhados para atendimento no Hospital de Cachoeira do Sul.

No outro veículo, também GM Corsa, emplacado em Cachoeira do Sul, o motorista, de 23 anos, também ficou ferido e foi levado para atendimento médico. Ele foi preso em flagrante após o teste do bafômetro ter resultado positivo.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando perícia e sinalizando o trânsito, que fluiu em meia pista. Uma guarnição da Brigada Militar está apoiando na custódia do preso no Hospital de Cachoeira do Sul.

Foto PRF e informações do site www.portaldecamaqua.com.br

 536 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *