BM prende homem com arma e drogas no sábado

Destaque Geral Polícia

Por volta das 20 horas do sábado, 17/02, durante patrulhamento de rotina pelo bairro Pontes, a guarnição de serviço da BM avistou um indivíduo em atitude suspeita, ele conhecido pelas forças de segurança pública pelo seu envolvimento com o crime organizado, apresentava uma saliência em sua cintura, análogo a uma arma de fogo, bem como, portava uma mochila preta em suas costas.

Diante disso, foi dado voz de abordagem ao indivíduo e durante busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com 06 munições de mesmo calibre, intactas. Em busca a sua mochila, foi encontrado substâncias análogas a cocaína, 194g e crack 50g, juntamente com uma balança de precisão, dinheiro em espécie R$ 107,00, fracionado e 01 telefone celular.

Diante disto foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo advertido de seus direitos constitucionais e encaminhado ao hospital para laudo médico e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, e logo após conduzido ao presídio estadual de São Sepé.

Durante a ocorrência foi necessário o uso de algemas com o objetivo de salvaguardar a integridade física da guarnição, de terceiros e do próprio preso.

Fonte: Brigada Militar

 611 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *