Brigada Militar prende homem por roubo a taxista

Destaque Geral Polícia

A Brigada Militar de São Sepé atendeu uma ocorrência de tentativa de roubo a taxista na tarde desta sexta-feira, 09/02 . O fato ocorreu por volta das 12h30min, quando um indivíduo solicitou uma corrida de táxi na rua Tio Lautério, bairro Medianeira.

O homem de 28 anos, ao chegar no destino solicitado, no bairro Lôndero, exigiu que o taxista lhe entregasse a quantia de R$ 100,00. Com a negativa do motorista o indivíduo sacou de uma bolsa que carregava, uma espingarda calibre12 e passou a ameaçar o taxista apontando a arma para seu rosto.

Neste momento o motorista, sabendo onde era a casa do indivíduo, levou até a sua residência, momento em que o homem desceu e quebrou o vidro traseiro do veículo.

O taxista e demais populares tentaram conter o suspeito, momento em que chegou outro indivíduo, pegou a arma e se evadiu do local.

A Brigada Militar compareceu ao local e efetuou a prisão do suspeito que foi conduzido ao hospital local para auto de lesões e posteriormente à Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante e após conduzido ao Presídio Estadual de São Sepé.

O homem que pegou a referida arma já foi identificado pela polícia.

 549 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *