Polícia apreende drogas e realiza prisão após fuga e troca de tiros na madrugada

Destaque Geral Polícia São Sepé

Na noite de sábado para domingo,11/02, a Brigada Militar de São Sepé, por volta da 01h00min, quando realizava o patrulhamento preventivo nas imediações onde era realizado o Carnaval de Rua, avistou um automóvel GM Astra, de cor prata, com dois indivíduos em atitudes suspeitas.

A guarnição da Brigada Militar aproximou e na tentativa de abordagem, o veículo iniciou a fuga que se estendeu por várias ruas do centro da cidade, até que na rua Dr. Lauro Bulcão o condutor do veículo perdeu o controle da direção e bateu contra o meio fio da calçada abandonando o veículo e correndo em direção a uma área de mata.

Durante a fuga houve troca de tiros com a Brigada Militar, sendo que nenhum militar se feriu. Imediatamente foi realizado cerco policial no local onde houve o confronto e foi solicitado reforço da Força Tática do 1º RPMon e da Sessão de Inteligência.

O cerco policial se estendeu por toda a madrugada e por volta das 04h30min um dos indivíduos foi localizado no matagal e preso.

No veículo foi encontrado grande quantidade de drogas.

O veículo, a droga e o preso foram apresentados na Delegacia de Polícia de São Sepé onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

INFORMAÇÕES: BRIGADA MILITAR – 2º PELOTÃO SÃO SEPÉ

 580 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *