SÃO SEPÉ NOMEIA 121 PROFISSIONAIS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO EM DOIS ANOS E MEIO

Ass. Imp. Pref. Destaque Educação Geral São Sepé

Em um levantamento realizado pela Secretaria da Educação de São Sepé, foram realizadas 121 nomeações na área da Educação. Os dados são de janeiro de 2021 até junho de 2023.

São elas:

– 9 convocações para Serviços Gerais, sendo que 4 não assumiram suas funções, 1 está em prazo para apresentação de documentos e 4 tomaram posse (Escola Gabriel Brenner, Escola Eno Brum, Centro de Autismo e E.M.I Anita).

– 3 convocações para Secretário de Escola, 1 não assumiu e 2 tomaram posse (Escola Francisco Simões Pires e Escola Valmarath).- 2 convocações para Professor de Português, 1 não assumiu e 1 tomou posse (Escola Padre Théo). Uma convocação para Professor de Matemática, tomou posse (SMED).

– Na Educação Infantil foram 37 convocações, destas, 17 não assumiram suas funções, 7 estão no prazo para apresentação de documentos, 2 tomaram posse e pediram exoneração em seguida e 11 tomaram posse.

– Também foi realizada 10 convocações para Professore de Ciências, 2 tomaram posse e 8 não assumiram.

– 5 convocações para Professor de Arte, 1 não assumiu, 2 chegaram a assumir e pediram exoneração e 2 tomaram posse. Já para Professor de Anos Iniciais, 12 foram chamados, 1 não assumiu, 1 tomou posse e pediu exoneração e os outros 10 tomaram posse.- Monitor de Apoio à Criança, foram 25 convocações, 10 não assumiram, 1 tomou posse e em seguida pediu exoneração, 1 está em prazo para apresentação dos documentos e 13 tomaram posse.

– Também foram feitas oito convocações para Educador Especial, 6 não assumiram e 2 tomaram posse. Cozinheira de Escola, foram 9 convocações, 4 não assumiram, 4 tomaram posse e estão em escolas e 1 tomou posse e está na Casa de Passagem.

Ao todo são 29 professores e 24 servidores, totalizando 53 novos servidores atuando na Rede Municipal de Educação, sem contar aqueles que continuam na fase de organização de documentos (7 professores e 2 funcionários).

Dos 38 professores aprovados no último concurso, realizado em 2019, todos já foram chamados, destes, apenas 16 quiseram assumir o cargo.

 297 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *