Acidente na BR 392 deixa vítima fatal

Caçapava do Sul Destaque Geral Região

Na manhã do sábado, 06/03, por volta das 9 horas, um acidente do tipo saída de pista ocorreu no Km 267 da BR-392, nas proximidades de Caçapava do Sul.

Um caminhão da marca Mercedes/Benz, com placas de Panambi, de propriedade da empresa que realiza atividades de obras de sinalização rodoviária, seguia no sentido Caçapava do Sul/São Sepé quando perdeu o controle e tombou fora da pista.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, o caminhão possuía uma cabine extra destinada aos trabalhadores e a vítima fatal trata-se de um dos seis ocupantes do veículo. Ele veio a óbito no local do acidente e até o momento – 12h30min – o corpo encontra-se embaixo do veículo aguardando a chegada do IGP – Instituto Geral de Perícias. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento do HCVL e três pessoas não sofreram ferimentos. A identidade da vítima fatal não foi divulgada.

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar Assim como SAMU e PRF foram acionadas e prestaram socorro às vítimas do acidente bem como a sinalização no local.

Imagens: Reprodução redes sociais

 1,620 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *