MUNICIPAL DE FUTSAL DE BASE ENCERRA COM GRANDES JOGOS

Ass. Imp. Pref. Destaque Esportes Geral São Sepé

Após 28 dias, na noite desta segunda-feira, (01/04), chegou ao fim o Campeonato Municipal de Futsal de Base de São Sepé. Na quadra, o futuro do futebol sepeense, meninos e meninas de todos os cantos da cidade tiveram a oportunidade de mostrar a coletividade, guarra e o talento, defendendo as camisetas dos seus times. E quando a bola rolou, três times soltaram o grito de “é campeão”. Na disputa pela taça da Categoria Sub-13, a equipe da Cohab enfrentou o Maju. Apesar do jogo bem disputado, os guris do Maju abriram 2×0, e souberam levar a vantagem até o apito final do juiz, garantindo o título. O goleiro menos vazado da competição foi Lorenzo, do Pamta e o artilheiro, Rômulo, também do Pamta.

No segundo jogo da noite, pelo Sub-15, o Fenerbahçe venceu o Maju, pelo placar de 4×1, e conquistou o título da categoria. O goleiro menos vazado foi Geovane, do Fenerbahçe, a artilharia também ficou com um jogador do Fenerbahçe, Bernardo.

E fechando a noite e o campeonato, em um grande jogo de futsal, os guris da Vila Esperança, venceram o Casamata pelo placar de, 5×0 e conquistaram o título no Sub-17. O goleiro menos vazado foi, André, do Maju, e o artilheiro da competição, Vinicius, da equipe da Vila Esperança.

 356 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *