CCJ reúne-se com secretário de Finanças de São Sepé

Ass. Imp. Câmara Destaque Geral Política São Sepé

O secretário de finanças do município Jonas Lopes reuniu-se com os vereadores membros da Comissão de Constituição, Justiça, Finanças e Orçamento – CCJ da Câmara de Vereadores de São Sepé para apresentação das metas ficais do 3º quadrimestre de 2018. Estiveram presentes os vereadores membros da CCJ, presidente vereadora Zilca Pires – PDT, relator vereador Gilvane Moreira – PP e secretário vereador Renato Rosso – PP, também participaram da reunião a vereadora Maria Silveira – PP, além do secretário Jonas Lopes e da contadora municipal Marilene Santos.
Jonas falou sobre as metas fiscais da Administração Municipal, onde o município fechou o ano de 2018 positivamente, no qual, segundo ele o início foi negativo. “Tivemos o primeiro e o segundo quadrimestre negativados, e recuperando no seguinte, inclusive com um bom aumento das receitas municipais e fechando o ano com superávit positivo”, conta.
Ao final da reunião, os membros da Comissão apresentaram ao secretário um planejamento a ser proposto, junto com encaminhamento de emendas impositivas ao orçamento e propostas da bancada Progressista, no qual, relata sobre o desmembramento da Secretaria de Obras, dividida em duas (Obras e Cidade), onde terrão recursos humanos próprios para ambas, como máquinas, equipamentos e veículos, além de orçamento e gestão diferenciada.

 166 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *