Comissão de Segurança Pública busca solução para drogadição

Ass. Imp. Câmara Geral Política São Sepé

A Comissão de Segurança Pública da Câmara de Vereadores busca estratégias junto às instituições religiosas contra as drogas. Representantes religiosos de São Sepé e vereadores reuniram-se na última semana, para buscar mecanismos de combate à drogadição em São Sepé.

Segundo o presidente da Comissão, o vereador Renato Rosso a reunião com as entidades religiosas busca uma alternativa a mais para tentar resolver o problema do uso de drogas. “Temos alguns dados e alguns fenômenos que acontecem em São Sepé em relação a drogadição, é altamente preocupante e é mais uma iniciativa tentar envolver as entidades religiosas para que provoquem ações em seus meios, que seja dois, cinco, dez jovens para que possamos salvar a próxima geração”, ressaltou Rosso.

Durante a reunião, os presentes debateram sobre trabalhos realizados junto às entidades religiosas e o caminho que devem buscar para trabalhar o tema. Outro ponto debatido foi sobre a desestruturação familiar. “Um dos grandes problemas que leva ao uso de drogas são problemas familiares, falta de dinheiro, emprego entre tantos outros”, observa Marcus Siqueira, um dos representantes religiosos.

O presidente da Câmara Paulo Nunes ressaltou que o trabalho irá continuar com a realização de encontros com os interessados. A próxima reunião será no dia 05 de setembro, na Câmara de Vereadores.

 223 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *