Contribuintes de Formigueiro podem solicitar carnê do IPTU pela internet

Destaque Formigueiro Geral Região
Além da tradicional entrega na versão física, como nova possibilidade em tempos de prevenção ao coronavírus, os contribuintes de Formigueiro poderão receber o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2020 pela
internet.
Os proprietários que desejam solicitar o imposto nesta modalidade devem enviar um email para arrecadacao.prefeitura@formigueiro.rs.gov.br informando nome completo, CPF e número de telefone. Se possível, pode-se enviar o número do cadastro do imóvel (disponível no último IPTU). Mais informações podem ser obtidas com o setor de arrecadação da Prefeitura, através do telefone 3236-1200.
Também em virtude da pandemia, o Executivo prorrogou o prazo para pagamento do IPTU deste ano. A alteração ocorreu por meio do decreto nº 4.594/2020, assinado pelo prefeito Jocelvio Cardoso (Xiru) na segunda-feira, 06.
Com o novo prazo, os moradores tem até o dia 30 de junho para realizar o pagamento em parcela única e receber o desconto de 10%. É possível quitar os débitos referentes ao IPTU e Taxas de Serviços Urbanos em até sete parcelas mensais, com a primeira vencendo em 30 de junho, e as demais no último dia de cada mês subsequente, até 31 de dezembro de 2020.

 430 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *