Grandes jogos na segunda rodada da Copinha São Sepé de Futsal

Ass. Imp. Pref. Esportes Geral São Sepé

O Ginásio Municipal Nery Bueno Lopes sediou quatro grandes jogos na noite de quarta-feira, 29 de setembro, durante a segunda rodada da Copa São Sepé de Futsal Jorge Alexandre Silva Freitas.

Já no primeiro jogo, diversos gols fizeram a alegria da torcida na vitória de 8×1 dos Meninos da Vila em cima do Barrancão B. De um lado, Leandro Gonçalves, Douglas Medeiros, Herbert dos Santos, Jonathan Muller e Luis Evandro marcaram para os Meninos da Vila. Do outro, Henrique fez o único gol da equipe Barrancão B.

O segundo jogo terminou com um empate de 2×2 entre os times Ponte Preta e Lá Paris. Os gols foram marcados por Fernando Silva e Saulo Silva (Ponte Preta) e Dentro e Yuri Bitencourt (Lá Paris).

Após, outra goleada fechou o jogo entre Amigos do F10 e Barrancão A – Juliano Kieling, Márcio, Roger Brum, Marlon e Felipe Correia (homenagem do time) marcaram para a equipe Amigos do F10 e garantiram a vitória de 5×1. O gol do Barrancão A foi marcado por Rafael Santos.

Para encerrar a noite, o jogo mais pegado da rodada garantiu a vitória dos meninos da Shakhtar de 4×2, em cima da equipe União. Os gols do Shakhtar foram marcados por Arthur de David, Leonardo Righi, Gabriel Santana e João Vitor Righi. Já para o União, Lucas Matozo e Tales Fontoura balançaram a rede dos adversários.

Na sexta-feira, 1° de outubro, as disputas serão entre: 19h – Barrancão B X São Francisco, 20h – Pedreira x Ponte Preta, 21h – Cohab x Amigos do F10, 22h – Camarões x Shakhtar.

Informações: A. I. Prefeitura Municipal

 283 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *