Governador Eduardo Leite recebe vereador Matheus Leão e discute demandas de São Sepé

Ass. Imp. Câmara Destaque Geral Política

No Palácio Piratini, na noite de quinta-feira, 02, o vereador de São Sepé, Matheus Leão (PDT) foi recebido pelo governador do Estado, Eduardo Leite. No encontro entre as lideranças, Matheus teve a oportunidade de dialogar com Leite demandas do município, como o projeto de pavimentação de um trecho da Avenida Idelfonso de Moraes, a partir da SER Iguaçu, que está inscrito no programa Avançar RS e que nas próximas duas semanas serão feitos os anúncios dos municípios habilitados a receber os recursos para execução dos projetos. De acordo com o governador, o projeto de São Sepé “está tecnicamente muito bom com grandes chances de ser aprovado”, afirmou Leite durante a reunião com Matheus.

Em abril deste ano, o vereador esteve em Porto Alegre, junto com o prefeito João Luiz, para tratar sobre esse pedido junto à secretaria de Articulação aos Municípios, com o secretário Luiz Carlos Busato. Logo após, em junho, a prefeitura de São Sepé formalizou o projeto da pavimentação e inscreveu o município no programa Avançar RS. Essa demanda é um antigo sonho dos moradores que vivem no entorno da avenida e sofre com diversos problemas, entre eles a poeira que causa danos à saúde. “A expectativa quanto à divulgação das cidades contempladas é grande, estou fazendo minha parte enquanto vereador, por isso estive com o governador para tratar diretamente com ele esse pedido da comunidade sepeense”, destacou Matheus Leão.

Outro ponto discutido por Leite e Leão foi à inscrição do município, também no programa Avançar RS, na área do esporte onde será feita a iluminação em espaços públicos e quadras de esportes. São Sepé deverá finalizar os projetos na próxima semana e enviar para Porto Alegre. “Foi uma agenda muito positiva, tivemos a oportunidade de conversar com o governador, falar sobre nossa cidade e fortalecer nosso mandato na Câmara”, finaliza o vereador Matheus Leão.

 702 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *