Representantes de setores da Prefeitura se reúnem para organizar atividades da semana

Ass. Imp. Pref. Geral Informativo São Sepé

Pelo menos um representante de cada Secretaria ou Escritório da Administração Municipal participaram de uma reunião na manhã desta segunda-feira, 30 de maio, com o Prefeito João Luiz Vargas; e com o Vice-prefeito, Fernando Vasconcellos, para definir as ações da semana em cada setor.

O Escritório da Cidadania destacou o início da Campanha do Agasalho no município, que se estende até o dia 30 de junho, com ações em parceria com outras pastas para a coleta das doações.

O diretor do Escritório de Governo, Gabriel Leão, voltou a falar sobre o índice de gasto com pessoal e sobre a possibilidade de diminuição do número com o aumento da arrecadação deste mês.

Na Infraestrutura, além do roteiro de conserto das estradas – devido ao período de chuva; um novo cronograma de coleta de lixos orgânicos foi discutido, para melhorar o serviço oferecido para a comunidade.

Para o Escritório de Desenvolvimento, a pauta principal foi pensar em ações para melhorar a eficiência das obras. O setor, destacou ainda, o exemplo do Mercado Público Municipal, que deve ser inaugurado neste semestre.

Já a representante da Saúde destacou as últimas ações realizadas pela Secretaria nos sábados, informou o retorno do horário normal da Farmácia Municipal e a contratação de novos médicos para atender todas as Unidades de Saúde do município.

Por fim, a Secretaria da Educação e Setor de Agricultura e Meio Ambiente, apresentaram a programação da Semana do Meio Ambiente, que inicia nesta quarta-feira, 1º de junho, e segue até dia 10, com atividades para toda a comunidade.

As reuniões, que ocorrem semanalmente no Gabinete do Prefeito, tem o objetivo de facilitar a comunicação entre os setores e pensar de forma coletiva em ações que melhorem o trabalho oferecido pela Administração Municipal.

 311 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *