Afif Jorge Simões Neto foi destaque no Jornal Online Informativo

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral São Sepé

O sepeense Afif Jorge Simões Neto, patrono da Feira do Livro 2022, foi destaque na última edição do Jornal Online Informativo, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul.
A reportagem conta um pouco da história do sepeense, de como surgiu no mundo da literatura e sobre o convite para ser patrono da Feira deste ano. “Apesar de modestamente se considerar “apenas um leitor com um mínimo de boas leituras”, foram muitos os convites, até que, neste ano, o Juiz de Direito Afif Jorge Simões Neto aceitou e será o patrono da Feira do Livro de São Sepé, que acontecerá em novembro, na sua terra natal”.
Autor das obras “Em Nome do Pai” (2004), as crônicas “O Cofre” (2007), “Um Pequeno Rio Não Corre Para o Mar” (2011), “Causos, Acontecidos e Outros Quejandos” (2014); Afif lançará “Meu Velho e Eu”, durante o evento literário.
Na matéria, o Patrono ainda conta que São Sepé foi a cidade que proporcionou os melhores momentos de sua vida e é o lugar onde pretende retornar por definitivo.
“Acredito que o fato de um Juiz de Direito ser escolhido patrono de uma feira do livro serve para aproximar o Judiciário da comunidade onde este magistrado está inserido, embora acredite que o que aproxima mesmo é uma prestação jurisdicional efetiva, justa e célere”.
A Feira do Livro 2022 acontece em novembro – Mês da Cultura de São Sepé.
Leia a matéria complexa: https://drive.google.com/…/1_Yci1u3DrTFUNCfIots…/view…

 932 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *