GRUPO OLFAR VAI INAUGURAR NOVA UNIDADE EM SÃO SEPÉ

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Na próxima quinta-feira, 15 de junho, na BR 392, no Km 286, acontece a inauguração da nova unidade Insumos Olfar, em São Sepé. Há mais de 30 anos no mercado, o Grupo Olfar gera alimento e energia para o mundo de forma confiável e sustentável. Fundada em 1988, tem a sua matriz localizada em Erechim, conta com 49 unidades de recebimento de grãos no estado e três usinas de biodiesel no Brasil.
A empresa tem na soja a sua matéria prima principal, em razão disso, a cidade foi escolhida para implantação dessa nova unidade, por ser uma importante produtora do grão, além da sua logística.
“Os engenheiros fizeram contato conosco, foram ao Escritório do Desenvolvimento e lá conversamos e o que a gente pode agilizar em matéria de liberação do alvará, de localização, a gente agilizou. Porque existe o interesse nosso de trazer novas empresas para São Sepé. E também quero agradecer a Olfar por eles terem encontrado aqui o que eles naturalmente precisavam”, destacou o Diretor do Escritório do Desenvolvimento, Onéssimo Curto.
Em um primeiro momento, a expectativa é que a Olfar gere de 7 a 8 empregos, com a possibilidade desse número triplicar em poucos meses. No futuro, a intenção da empresa é construir um prédio próprio e adquirir um terreno no município.

 345 Visualizações,  2 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *