Governador Ranolfo recebe demandas de São Sepé

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral São Sepé

O Prefeito de São Sepé, João Luiz Vargas, esteve na manhã desta quarta-feira, 26 de outubro, com o Governador Ranolfo Vieira Júnior, em Porto Alegre, para tratar sobre algumas pautas do município.
Na primeira delas, João Luiz conversou sobre a sessão da área pública estadual às margens do Rio São Sepé – local onde a Administração trabalha no projeto de implantação de um Balneário Público Municipal. A área já foi solicitada pela Prefeitura no mês de março e tramita na Secretaria de Planejamento e Gestão do Rio Grande do Sul.
O segundo assunto abordado pelo Prefeito, foi com relação ao início das obras de pavimentação da RS-149 – trecho entre os municípios de São Sepé e Vila Nova do Sul, de fundamental importância no sistema de saúde local e escoamento da produção agrícola.
O processo tramita no DAER há alguns anos e após algumas articulações, foi colocado no orçamento do Estado recursos para início da obra. “A Prefeitura aguarda do Estado a ordem de serviço para início da obra. Cabe salientar que nos últimos oito meses em função do excesso de chuvas a manutenção da estrada foi prejudicada, inclusive, com autorização do DAER as Prefeituras utilizaram maquinário próprio para recuperação dos trechos mais afetados”, apontou o Prefeito.
A agenda com o Governador foi articulada pelo Deputado Estadual Beto Fantinel. “ O Betinho realiza um grande trabalho nas questões de infraestrutura e desenvolvimento da região central”, acrescentou João Luiz.

 215 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *