Programa São Sepé + Crédito inicia nova fase

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral São Sepé

Depois do sucesso do Programa São Sepé + Crédito, a Prefeitura Municipal, por meio do Escritório de Desenvolvimento, trabalha em uma nova fase de atendimento aos empresários do município.
No primeiro momento, 40 empreendedores conseguiram acessar o crédito sem pagar juros ou taxas bancárias. A partir de agora, através de uma parceria com o Sebrae, todos os contemplados receberão uma consultoria para organizar da melhor forma possível o valor recebido.
As consultorias iniciaram na última quinta-feira, 3 de novembro, na sala de coworking do Escritório de Desenvolvimento, destinada para uso dos empresários locais. Esse recurso serve para fomentar o comércio local e recuperar os prejuízos causados pela pandemia.
“O programa além de disponibilizar recursos a juro zero aos pequenos negócios, ainda proporciona um atendimento especializado, onde buscamos identificar o cenário dos negócios locais e promover o seu desenvolvimento, seja com orientações ou acesso a uma consultoria especializada, também de forma gratuita. Sem dúvida é uma grande oportunidade para os empreendedores locais”, destacou Camila Ongaratto, analista de relacionamento com o cliente do Sebrae.

 175 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *