CERIMÔNIA MARCA INÍCIO DO PROJETO AABB COMUNIDADE 2023

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Na noite desta quinta-feira, 30 de março, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de São Sepé, aconteceu a cerimônia de abertura do projeto AABB Comunidade 2023. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Educação com o Banco do Brasil, e oferece oficinas de diferentes segmentos para alunos do município, pré selecionados e prioritariamente com algum quadro de vulnerabilidade.
Neste ano as escolas escolhidas foram: Valmarath, Leonardo Kurtz e Padre Théo. No total serão 104 alunos, destes, 52 no turno da manhã e 52 no turno da tarde.
A Secretária da Educação Márcia Aires, destacou a importância do AABB Comunidade para os sepeenses. “Este projeto representa muito para a administração pois permite ao estudante da Rede Pública Municipal frequentar no contraturno escolar de oficinas lúdicas e pedagogicas, em um ambiente seguro, trazendo proporcionando segurança aos pais. E nesse ano apresentamos uma novidade aos participantes, que vão passar a contar com transporte escolar para frequentarem as oficinas”, ressaltou ela.
O Gerente Geral da Agência de São Sepé do Banco do Brasil, José Carlos Hyppolito, falou sobre o seu sentimento em relação a realização desse projeto em São Sepé. “Fiquei muito feliz porque São Sepé merece ter uma AABB Comunidade e isso é gratificante. Já fui presidente a uns anos atrás da AABB de São Sepé e quero parabenizar a prefeitura pelo empenho em trazer esse projeto que com certeza vai trazer muitos frutos”, finalizou.
O projeto sera realizado no contraturno, ou seja, alunos que frequentam a escola em um turno, farão as atividades no outro. As oficinas ofertadas são: Comunicação e Tecnologia da Informação, Direitos Humanos e Cidadania, Cuidado Socioambiental, Esportes e Jogos, Cultura e Artes, Saúde Integral e Trabalho e Protagonismo.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé, óculos e área internaPode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área interna

 120 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *