INSCRIÇÕES PARA O CONSELHO TUTELAR COMEÇAM NESTA SEGUNDA-FEIRA

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

A Prefeitura Municipal de São Sepé informa que foi publicado pelo Conselho Municipal Dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) o edital que prevê a escolha de membros do Conselho Tutelar de São Sepé.
São cinco vagas abertas para função pública de membros titulares do Conselho. As inscrições vão de 3 de abril a 3 de maio e podem ser feitas no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de São Sepé, pela manhã das 8h30 às 11h30 e no período da tarde, das 13h30 às 16h30.
As vagas são para maiores de 21 anos, residente e eleitor no município a no mínimo 2 anos, ter concluído o Ensino Médio, comprovada atuação de no mínimo um ano diretamente na área de atendimento, promoção e defesa dos direitos fundamentais de crianças e adolescentes, sendo aceito, declaração dos responsáveis dos locais de atuação, especificando o projeto, oficina, atividade realizada com o foco na infância e adolescência.
No momento da inscrição, o candidato precisa fazer a entrega de toda a documentação prevista no edital que está disponibilizado de forma completa no endereço:
https://www.saosepe.rs.gov.br/…/Edital_de_Abertura_do…

 807 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *