PREFEITOS DA REGIÃO SE REÚNEM COM SUPERINTENDENTE REGIONAL DA CORSAN

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Na manhã desta segunda-feira, 15 de maio, aconteceu uma reunião no Gabinete do Prefeito de São Sepé, com chefes do executivo da região e com o Superintendente Regional da Corsan, José R. Epstein.
Durante o encontro os prefeitos de São Sepé, João Luiz Vargas; Vila Nova do Sul, Sérgio Coradini; e Formigueiro, Jocelvio Cardoso, apontaram as prioridades de cada localidade e reforçaram que o trabalho em conjunto vai potencializar ainda mais a região. Também aproveitaram para agradecer o trabalho realizado pela Corsan nos seus respectivos municípios.
Além das demandas do município, o Prefeito João Luiz apresentou a Epstein a possibilidade da construção, no bairro Cristo Rei, de uma estação de tratamento de água (também chamada de ETA), local onde o tratamento para adequação da água captada de alguma fonte é realizado, para torná-la própria para o consumo e assim utilizá-la para abastecer uma determinada população.
Também estiveram presentes no encontro o Vice-Prefeito de Garruchos, Carlos Cardinal, a Vice-Prefeita de Vila Nova do Sul, Luciane Brum e representantes dos três municípios da região.
“Agradeço a parceria e o apoio que vocês têm nos dado e estou sempre à disposição da comunidade”, falou o Superintendente da Corsan, José Epstein.
“O trabalho da Corsan é fundamental para São Sepé. Precisamos manter essa parceria para juntos continuarmos atendendo as demandas da nossa população”, destacou o Prefeito, João Luiz Vargas.

 169 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *