SEMANA DE ANIVERSÁRIO DO CTG RONDA CRIOULA TERMINA COM PREMIAÇÃO REGIONAL

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Na semana do seu aniversário, o CTG Ronda Crioula teve uma extensa programação, que começou no dia 21 de maio, com uma tarde cultural e café de chaleira em homenagem as mães. Também aconteceu uma entrega de mimos para as mães homenageadas e apresentação de Ana Liz e José Elias realizado pela invernada adulta Tio Mino. Já no dia 24 de maio, foi realizado uma gincana cultural com as escolas convidadas Mário Deluy e Escola Valmarath. No dia 3 de junho, um jantar baile, para comemorar os 44 anos da fundação do CTG. Na ocasião também ocorreu troca de faixas das Prendas.
E as comemorações não pararam, em São Pedro do Sul, na 1° Etapa Regional do Enart e X Circuito de Rodeios Artístico da 13° RT, o Grupo Tio Mino, conquistou 9 troféus.

  • Categoria Mirim Iniciante – 2° lugar Danças Tradicionais e 1° lugar Melhor Coreografia de Entrada;
  • Categoria Juvenil – 2° lugar Danças Tradicionais; 1° lugar Danças Tradicionais de Par – Kauê Rosa e Marcela Mello Toneto; 3° lugar danças Tradicionais de Par – Luigi da Luz e Raissa Fontoura;
  • Categoria Adulto – 1° lugar Danças Tradicionais; 1° lugar Melhor Coreografia de Entrada; 1° lugar Danças Tradicionais de Par – Arthur Rodriguez e Mariana Rodriguez;
  • 3° lugar Gaita Piano – José Elias.
    “O CTG Ronda Crioula completou 44 anos de muitas lutas e resistência, tivemos uma intensa semana de atividades culturais. O Ronda sempre foi uma entidade voltada a cultura priorizando as crianças e adolescentes. Ao longo desse ano vamos fazer muitas atividades levando conhecimento e a cultura gaúcha até às escolas com objetivo de incentivar e trazer a criança pra dentro dos CTGs”, destacou a Patroa Maristela Santos.

 332 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *