PREFEITURA DISCUTE SOBRE PROPOSTAS DE CUMPRIMENTO DA LEI DO PISO NACIONAL DO MAGISTÉRIO

Ass. Imp. Pref. Geral São Sepé

Na tarde da última segunda-feira, 31 de julho, o Prefeito João Luiz; Procurador Jurídico do Município, Lúcio Reinstein; a Secretária da Educação, Márcia Aires e membros da equipe da Secretaria da Educação, estiveram reunidos para estudos sobre propostas de cumprimento da lei do Piso Nacional do Magistério.
Na ocasião foram analisados possíveis ajustes que contemplam o cumprimento da lei sem causar prejuízos à classe, já que em todas as hipóteses o olhar foi pela valorização do profissional do magistério com a devida responsabilidade fiscal com as contas públicas.
Ficou decidido pela constituição de uma Comissão de Estudos com representações do Poder Executivo, Poder Legislativo, SIPROMUSS, CME onde o estudo possa ser feito com a colaboração de todos.
Dando seguimento, na tarde da terça-feira, 1 de agosto, a Secretária Marcia visitou o SIPROMUSS e colocou a Presidente, Rozangela Freitas, e demais membros da diretoria presentes a par da criação da Comissão de Estudos e do interesse do município em regularizar a situação do Piso Nacional.

 188 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *