SÃO SEPÉ IRÁ PARTICIPAR DE ETAPA INTERREGIONAL DO ENART

Ass. Imp. Pref. Cultura Destaque Geral São Sepé

Neste final de semana, nos dias 26 e 27 de agosto, o Grupo Tio Mino, do CTG Ronda Crioula e o Grupo Caami, irão representar São Sepé na etapa classificatória Interregional do Enart, em Cacequi. A etapa serve para definir quem irá disputar a grande final do Enart em novembro, em Santa Cruz do Sul.
O Caami concorre nas modalidades individuais, Chula, com Pedro Elias Moraes Almeida, Intérprete Solista Vocal, com Phillip Yuri Rodrigues e Gustavo Rocha e no Violão, com Luan Penteado, que já está classificado para a final, por conta do número de competidores nesta modalidade.
“Estamos concentrando energia na participação dos adultos na Interregional do Enart no próximo fim de semana e a preparação para o nosso Rodeio Artístico onde receberemos as invernadas de um número expressivo de CTGs da região. O nosso Rodeio acontece aqui nos dias 2 e 3 de setembro abrindo o mês farroupilha”, destacou a Coordenadora do Caami, Fátima Wegner.
Já o Grupo Tio Mino vai concorrer nas modalidades Danças Tradicionais Individuais; Intérprete Vocal Feminino, com Vitória Forgerine e na Gaita Piano, José Elias Rodrigues gaita piano.
“Estamos ensaiando forte e prometemos muitas surpresas em relação a indumentária e entrada do grupo na nossa apresentação. Também iremos contar a história de alguns pontos turísticos de São Sepé”, contou a Patroa do CTG, Maristela dos Santos.

 250 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *