Escritório de Desenvolvimento apresenta projeto “Mercado Público Municipal”

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral Polícia São Sepé

Os vendedores ambulantes, que hoje tem seu comércio nas ruas de São Sepé, participaram de uma reunião na sexta-feira, 16 de julho, com o Promotor de Justiça, Dr. Cláudio Stivaletti; o Vice-Prefeito, Fernando Vasconcellos; o Diretor do Escritório de Desenvolvimento, Leandro Gonçalves; e a Procurada Jurídica, Marcela Pacheco Talleyrand Ferreira, para discutir a transferência dos camelôs para o Mercado Público Municipal.

A mudança, além de tirar os comerciantes da informalidade, oferece um espaço estruturado, com bancas padronizadas, banheiros públicos, segurança, praça de alimentação e outros.

O local escolhido pela Administração Municipal é a antiga rodoviária, na Rua Sete de Setembro – espaço central, duas quadras da Praça Central.

O Mercado Público Municipal contará com 17 bancas padrões.

Antes do projeto ser enviado para a Câmara de Vereadores de São Sepé, o mesmo foi apresentado para os Vereadores, em uma nova reunião na tarde desta segunda-feira, 19 de julho.

Sua opinião é importante para o andamento do Projeto. Por isso, participe da Consulta Popular, respondendo o questionário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfPtfg1V0Fk181epG5eHEjcM_mLnR_d2jHoH4ecim3T6FStGw/viewform?fbclid=IwAR1HHn4SGJMPR1XMkZi-7c-bkA1lawG7bTe0Mfq-nJQIWsVA66hDYKnBhQE

Informações: A.I. Prefeitura Municipal de São Sepé

 648 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *