Câmara entrega Moção legislativa de parabenização

Ass. Imp. Câmara Cultura Esportes Geral São Sepé

Durante Sessão Especial realizada na última terça-feira (21), os vereadores entregaram duas Moções Legislativas parabenizando o Centro de Tradições Gaúchas Ronda Crioula e o Esporte Clube Amizade pelas passagens de seus aniversários. O ato foi realizado no Plenário Gaspar Martins pouco antes da abertura dos trabalhos e reuniu membros da patronagem e integrantes da equipe do Amizade, além da comunidade em geral.

A proposição da Moção Legislativa ao CTG Ronda Crioula foi realizada pelos vereadores Luiz Otávio Picada Gazen e Zilca Figueiredo de Camargo, ambos do PDT. Luiz Otávio fez o discurso em homenagem aos 40 anos de fundação da entidade, que será comemorado no dia 27 de maio, e falou sobre a importância do CTG na sociedade sepeense e principalmente para os jovens. “O CTG Ronda Crioula é essencial para os nossos jovens, além de cultuar os nossos costumes gaúchos. Temos no CTG Ronda Crioula a certeza de uma ótima hospitalidade, além da entidade participar de diversas atividades tradicionalistas”, ressalta Luiz Otávio.

A entrega da segunda Moção Legislativa foi através da vereadora Maria Ecilda Silveira – PP, que parabenizou a direção do Esporte Clube Amizade pela passagem de seus 26 anos de história, que ocorreu no dia 07 de fevereiro deste ano. Maria falou da trajetória do clube em campeonatos municipais e também as amizades entre os integrantes. “O esporte nos proporciona muitas alegrias, e este é o objetivo do Esporte Clube Amizade, onde com um grupo de amigos fundou uma equipe para se divertir e participar de competições. Quero parabenizar todos os atletas que já passaram pelo clube”, declarou Maria Silveira.

Moção é a matéria legislativa que manifesta a posição dos Legisladores sobre determinado assunto ou homenagem, que neste caso, parabenizou duas instituições do Município de São Sepé.

 152 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *