Brigada Militar faz apreensão no bairro Cristo Rei

Destaque Geral Polícia São Sepé

Na madrugada de hoje, 10 de outubro, a guarnição de serviço juntamente com as guarnições do 2° BP Choque em posse de informações de indivíduos oriundos de Porto Alegre que estavam traficando no bairro  Cristo Rei.

Foram abordados um indivíduo em frente ao suposto ponto de trafico com  uma arma de fogo,  foi dada voz de abordagem e o mesmo reagiu correndo para o interior da residência e jogando a arma no chão,  em ato contínuo foram abordados mais dois indivíduos que estavam em posse de pedras de crack  e posteriormente, com outro individuo, foi encontrado porções de cocaína,  maconha e o restante do dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os mesmos, sendo  conduzidos para o hospital Santo Antônio para laudo medico e posterior DP lavrado o Flagrante.

O material apreendido foi  01 pistola 9mm com numeração raspada, 01 carregador  com 10 munições 9 mm , 151 pedras de crack( pesando 11 gramas), 29 buchas de cocaína (pesando 05 gramas), 09 porções de maconha (pesando 12 gramas), 03 celulares, 946 reais em notas diversas  e 50,45 reais em moedas.

 236 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *