Painel alusivo à Semana da Consciência Negra

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral São Sepé

O Brasil é reconhecidamente um dos países mais desiguais do planeta, e uma das dimensões dessa desigualdade é racial. No domingo (ontem), 20 de novembro, foi celebrado o Dia da Consciência Negra – data importante para debater a luta contra o racismo, em busca de igualdade, respeito e pela garantia de seus direitos.
Pensando nisso, a Prefeitura Municipal, Fundação Afif e Senac realizarão um painel alusivo à Semana de Consciência Negra, na terça-feira (amanhã), 22 de novembro, no auditório da Fundação Afif. A atividade ocorrerá em dois momentos – às 9h e às 14h.
O painel será ministrado pela enfermeira Leila M. Coutinho Rosa – Enfermeira, especialista em auditoria e com experiência em atendimentos de urgência e emergência, atuou no resgate da tragédia da Boate Kiss, possui curso de socorrista de 1° resposta, APH, Áreas Remotas, Transporte Pesado e Aéreo, Monitora nas seleções de 9 Contingentes para Missão no Exterior (Haiti), Membro da ANEN, Membro da Cruz Vermelha SM/RS, Membro do Coletivo Antimanicomiais e Antirracistas, Madriga da LESPN – FCMSCSP, Membro do Grupo Mulheres do Brasil, Membro do Comitê de Igualdade Racial, Membro do MNU e Conselheira no COMDIM.
A ação é aberta ao público.

 263 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *