ENTREGA DA PISTA DE CAMINHADA DO COMPLEXO DO PAMADE

Ass. Imp. Pref. Destaque Geral São Sepé

Através de um convênio realizado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, São Sepé recebeu recurso para investir em iluminação e infraestrutura esportiva.
Com o valor, foi possível trabalhar no calçamento e pintura da pista de caminhada do Complexo do Pamade e realizar adequações na área de atletismo.
“É o trabalho de um grupo de pessoas, que abraçou a causa e possibilitou esse grande resultado que estamos entregando hoje para a comunidade”, salientou Fernando Vasconcellos, Vice-prefeito e Presidente da Fundação Afif.
A cerimônia aconteceu na tarde de sexta-feira, 10, com uma volta simbólica revezada entre Maria Cecília Simões da Costa, representando o grupo maturidade ativa; o jovem atleta Vinícius Guedes; os profissionais de Educação Física Lucas França e Samir Kabbas; e em homenagem aos futuros atletas de São Sepé, Martin Fonseca.
“Fico muito feliz com o que o esporte de São Sepé está entregando para nossa comunidade. O município possui muitos jovens talentosos e espaços como este, poderão proporcionar futuros brilhantes a eles dentro do atletismo. Parabéns a toda equipe da Fundação Afif”, concluiu o Prefeito João Luiz Vargas.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, criança, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 13 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 15 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

 184 Visualizações,  1 Hoje

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *